Maria Eduarda Borges estreia no SPFW

Publicado em: 23/11/2018

São Paulo Fashion Week é o maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina, além de ser a quinta maior Semana de Moda do mundo, depois das de Paris, Milão, Nova York e Londres.

A ex- aluna da School Models, Maria Eduarda Borges, 16 anos, estreou no SPFW edição N46 e contou um pouquinho de como foi viver esse momento: “O SPFW foi uma experiência única, de grande aprendizado. No primeiro desfile, fiquei muito nervosa e com medo de errar. Foi tenso até pisar na passarela e perceber que tudo aquilo ali era real. Sempre foi um sonho desfilar no SPFW, viver a correria de acabar um desfile e já correr para fazer outro, conhecer, conhecer pessoas de outros estados, foi realmente muito bom, na verdade, posso dizer que foi mágico”.

Para o new face, a SPFW é mais do que uma oportunidade de alavancar a carreira, representa a chance de se destacar entre tantos rostos anônimos nesse mercado tão competitivo, além de um grande network que possibilitará ao modelo outros trabalhos, já que todos os profissionais de moda estão com os olhos voltados para o evento. Se preparar para chegar nesse lugar é imprescindível, foi o caminho que Maria Eduarda Borges trilhou. Iniciou o curso na School Models aos 14 anos, e desde então começou com seus primeiros desfiles e editoriais, até que chegasse na idade mínima para ser agenciada e começar com os grandes trabalhos. E você, tem vontade de desfilar na SPFW?

 

 Confira abaixo um pouquinho das fotos dos desfiles: