VIDA DE MODELO: CONHEçA A HISTóRIA DA BRUNA INOCENCIO

Home > Mídia

Dona de uma simpatia singular e de uma sorriso encantador, Bruna Inocencio, ex aluna da School Models, topou dividir suas experiências sobre seu início de carreira, desde quando conheceu a School, aos seus 16 anos.

Super receptiva, a Bruna contou como conheceu a escola de modelos: “Participei na época de um concurso New Face que é feito anualmente, não ganhei o concurso, mas acabei encontrando o Moises Karran, responsável pela School Models, e aí conversamos bastante, foi bem legal e então resolvi fazer parte da School.”

Bruna contou sobre quando surgiu o desejo de ser modelo e como descobriu a profissão: “Olha, foi muito o palpite das pessoas, elas faziam comentários como: ah, você é alta, magra, tem que ser modelo. E aí eu percebi que realmente eu era alta, magra e podia ser modelo. Eu sempre fui muito focada, então quando descobri que queria isso, busquei logo saber o que tinha que fazer para conquistar esse lugar, um lugar que só se conquista com muito trabalho e estudo mesmo”.  

A School Models abraça os alunos e os mostra o quanto são especiais e não foi diferente com a chegada da Bruna, que logo se sentiu acolhida pelos professores e equipe: “Eu me senti super acolhida, a School realmente se tornou uma segunda casa para mim”, afirmou.

A partir de então, os desafios começaram a surgir. Geralmente o público acha que a vida de modelo é super glamourosa. A verdade é que no dia a dia, isso não é uma verdade completa. São horas esperando para ser fotografada, seja no frio ou no calor, mas como em toda profissão os desafios são feitos para serem vencidos.

A Bruna revelou um pouco sobre como foi sua experiência, desafios e obstáculos em seu primeiro trabalho, para Loja Nordstrom, nos Estados Unidos: “Eu estava em São Paulo quando recebi um e-mail sendo chamada para Miami, e topei na hora. Só depois liguei para minha mãe e falei: “To indo para Miami”. Eu nunca tive medo de viajar, se é pra ir, vamos, se tem oportunidade, eu tô topando. Porque se você ficar com medo, você não vai chegar a lugar nenhum. Acredito que o obstáculo mesmo seja a questão de morar longe, é diferente de estar em São Paulo, quando você está fora você não tem o suporte direto da sua família".

A modelo Bruna afirmou que com o tempo de carreira, as viagens, e a passagem pela School Models a tornou uma pessoa bem mais madura. Hoje, com 23 anos e representada pela Ford Models Brasil, a Bruna já fez trabalhos incríveis para diversas marcas como: Dress To, Renner, Oh Boy, Youcom, Farm, Loja Três e recentemente trabalhou para a Loja Fyi.