NOVO BOOK DA NOSSA QUERIDA ALUNA, RECEM FORMADA NATASHA BENZAQUEN

Home > Mídia

Natasha Benzaquen traz no DNA os traços fortes e o gosto pelo diferente que a tia Elke Maravilha tinha. Aos 18 anos, a carioca de nome russo está estreando na carreira de modelo e se prepara para sair por aí com um book debaixo do braço. “Me formei na semana passada numa escola para modelos e agora é ver o que o mundo me reserva”, avisa.

Se depender dos conselhos que recebeu de Elke, que morreu em agosto e foi uma modelo badalada nos anos 60, ela pretende ir longe. “Minha tia me ensinou a nunca deixar as pessoas dizerem o que devemos fazer. Assim como ela, também sou única, gosto do diferente”, arrisca a moça, que teme apenas as comparações: “Tenho o maior orgulho de ser a sobrinha dela, mas quero fazer meu caminho”.

Com 1,71m e 52kg, Natasha chama atenção por traços exóticos e pelo cabelão louro: “E olha que cortei!”. Seguindo os passos da tia famosa, a modelo iniciante quer um dia ser atriz. “O mundo artístico me fascina. Faço acrobacia em tecido, já fiz dança do ventre, trapézio. tenho alma circense. Mas antes quero estudar muito”, enumera. Se a arte lhe virar as costas, Natasha tem seu plano B: “Estou entre fazer Geografia e Engenharia Ambiental”.

Fotos divulgação: Will Araujo

Beleza: Karina Corrêa

Produção de Moda: Thiago Muruci

Fonte: http://extra.globo.com/famosos/aos-18-anos-sobrinha-de-elke-maravilha-segue-os-passos-da-tia-como-modelo-gosto-do-diferente-20544536.html#ixzz4RnpAMyUH